sábado, 30 de junho de 2012

VENDA EBOOKS


Informo aos amigos que estou disponibilizando o livro publicado pela Editora Laços de São com o título: Os Benefícios das Essências Florais de Bach no Alzheimer na modalidade ebook através do site: rosangelavbittar.com.br no site você poderá adquirir o arquivo em PDF pelo PAGSEGURO.
Também disponivel no link:


http://www.cosmeticasustentavel.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=66_74

Este livro fala sobre envelhecimemto, a demência de alzheimer, os sinais da doença , suas fases, os cuidados recomendados, aborda os principais distúrbios de comportamento, sugere fórmulas de florais para as situações referentes a pessoa com tal diagnostico. Também retrata a Terapia Floral de forma simples, objetiva, repertorizando o Sistema Floral de Bach dando uma aula sobre o que esta maravilhosa terapia complementar a saúde. Aborda a figura do cuidador, da família que tanto sofre e as questões emocionais inerrentes ao ato de cuidar. Apresenta trabalhos científicos, o Cuidado Paliativo, O luto, apresneta imagens das flores e afirmações desenvolvidas pela autora, metodologia para trabalhar com grupos de apoio utilizando a terapia floral e por final dá dicas de aromaterapia.

Para quem desejar a versão impressa ela está disponível para compra nas LIVRARIAS SARAIVA E CULTURA, bem como diretamente com a autora pelo email pessoal da autorarosangela.bittar@globo.com, pelo valor de capa mais a despesa de remessa pelo correio.

Se você é terapeuta, familiar, amigo de laguém que está passando por esta situação PRESENTEIE, ADQUIRA, RECOMENDE este livro que tem ajudado a muitas pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentários postados por pessoas que se identifiquem!

Postagens populares