sábado, 13 de outubro de 2012

FITO FLORAIS SISTEMA MINAS



Por Rosangela Vecchi Bittar
Informações sobre os Fito-Florais do Sistema Minas, são encontrados prontos para aquisição.Agui explicaremos alguns dos produzidos em Itaunas Minas Gerais desenvolvidos para complementação de tratamentos para diversas situações conforme o descrito no texto abaixo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS Todos os Fi-Florais produzidos pelos Florais de Minas são considerados fórmulas florais, podendo ser comercializados livremente sem indicação médica. Os Fi-Florais são fórmulas florais clássicas, isentas de regulamentação ou
registro, conforme a Portaria MS/SVS/GABIN nº 479/98 do Ministério da Saúde do Brasil.

Sustentav
(Flexibilidade & Resistência)
Para a harmonização das pessoas que perderam a liberdade interior, que têm os movimentos da alma prejudicados por conflitos constantes. Par os que sofrem impactos emocionais negativos sobre a elasticidade e resistência muscular, sobre os ossos, cartilagens, articulações e dentes. Sustentav se ocupa da
proteção e da restauração dos moldes etéricos fundamentais que dão forma, sustentação e mobilidade ao corpo físico, seus órgãos e membros. Pode ser usado no equilíbrio energético e emocional de pessoas que se recuperam de ferimentos, fraturas, desgastes nas articulações, perdas minerais e osteoporose.Composição Floral: (coc.) Arnica-lanceta, Camomila, Cana-do-brejo, Ipê-roxo, Jatobá, Quebra-pedra,Sassafrás - (ess.) Agave, Arnica Campestre, Matricaria, Millefolium, Phyllanthus, Taraxacum, Verbenacea.

Ventilian
(Oxigenação & Nutrição)
Fórmula floral para harmonizar os ritmos de fluxo e refluxo da energia vital ou prânica no organismo,o que traz reflexos positivos sobre as formas de pensamento e sobre a respiração, de acordo com a medicina chinesa. Indicado para crianças e adultos muito sensíveis, que sentem fortemente as tensões e conflitos nos relacionamentos, muitas vezes mantendo ocultos seus dilemas. Via de regra, eles somatizam
problemas respiratórios, tais como, afecções catarrais, bronquites, tosses, faringites, resfriados, rinites e outros distúrbios de natureza alérgica. Em virtude de sua ação desintoxicante sobre o corpo etérico-vital,Ventilian é um depurativo floral no tabagismo.Composição Floral: (coc.) Eucalipto, Funcho, Guaco, Imbaúba, Jatobá - (ess.) Eucalyptus, Guttagnello, Mirabilis.

Victris -H
(Vitalidade Masculina)
Trata-se de um catalisador da captação de energia vital ou prânica, tonificando a vontade de ação, o ímpeto de criação, a disposição de espírito e a vitalidade masculina, especialmente em situações de grande demanda ou estresse. É indicado para homens cujo nível de cansaço ou de insatisfação no relacionamento conjugal
provoca perdas na sensualidade e nos impulsos masculinos, que por vez somatizam problemas como falta de desejo ou desinteresse sexual, e, decorrentemente, debilidade ou fraqueza durante o ato sexual. Composição Floral: (coc.) Catuaba, Funcho, Imburana, Jatobá, Marapuama - (ess.) Agave, Aristoloquia,Basilicum, Foeniculum, Lavandula, Ruta, Sempervivum, Sonchus, Tabebuia.

Victris -M
(Vitalidade Feminina)
Trata-se de um catalisador da captação de energia vital ou prânica, tonificando o ímpeto criativo e a vitalidade feminina, especialmente em situações de grande demanda ou estresse. Indicado para as mulheres cujo nível de cansaço ou de insatisfação acaba por prejudicar a sua fonte interna de desejo sexual ou libido,ocasionando desânimo ou frigidez sexual.Composição Floral: (coc.) Camomila, Damiana, Hibisco-sabdarifa, Jatobá, Mama-cadela - (ess.) Agave,Hibiscus, Hymenaea, Lavandula, Lilium, Origanum, Ruta, Thunbergia, Zante.

Fonte: Sistema Floral de Minas.
Rosangela Vecchi Bittar
Terapeuta Floral com título de Especialista em Terapia c/Essências Florais pela Universidade Federal de Pernambuco UFPE
Professora - Pesquisadora - Reiki Master - Aromaterapeuta

Colaboradora e Coordenadora de Práticas Integrativas e Complementares da Associação Brasileira de Alzheimer
Terapeuta floral voluntária da Oncologia do Hospital das Clínicas da UFPE consultas gratuitas para pacientes com câncer
do Hospital e seus familiares. Agendamento na Recepção da Oncologia no terceiro andar do Hospital.

Consultas via skype rosangelaflorais agendada pelo email: rosangela.bittar@globo.com
são pagas.

Consultas presenciais no Consultório particular na Rua Padre Bernardino Pessoa, 633, na lateral do Colégio Santa Maria
na Boa Viagem Recife Pernambuco AGENDE PELO TELEFONE; (81)8843-0584

Publicações Impressas/livros:

Os Benefícios das Essências Florais de Bach no Alzheimer editora Laços SP em lançamento disponivel nos seguintes locais:
www.livrariacultura.com.br e Livraria Saraiva
No Rio de Janeiro na RIOFLOR Associação dos Terapeutas Florais do Estado do Rio de
Janeiro Rua Barão de Guaratiba, 29 Glória tel. (21) 2285-8865
Em Salvador na Holambras Saude e Autoconhecimento Rua das Dálias, 493 Pituba
Tel. (71) 3451-1936 e (71) 4141-0701

Pedidos para aquisição e logista:
email: rosangela.bittar@globo.com

Ebooks disponíveis no site rosangelavbittar.com.br
Uso prático da Terapia Floral na Obesidade
Os Benefícios das Essências Florais de Bach no Alzheimer
site:


Cursos e Palestras - Atendimento em Recife - PE
E-mail rosangela.bittar@globo.com Contato: (81)8843-0584











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentários postados por pessoas que se identifiquem!

Postagens populares