quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Congresso Terapia Ocupacional Norte-Nordeste


IX CONGRESSO NORTE NORDESTE DE TERAPIA OCUPACIONAL onde serão discutidas e avaliadas as ações de consolidação desta profissão nas Regiões Norte e Nordeste do no Brasil.

A inserção do terapeuta ocupacional no SUAS, a maturidade profissional , as práticas baseadas em evidências, perícias técnicas, bem como educação permanente serão alguns dos temas pautados para discussão no IX CONNTO, onde certamente será um espaço de construção coletiva dessa profissão que tem cada dia mais prestado serviços relevantes à saúde no Brasil e no mundo.

Pela importância dessa discussão, convidamos os Terapeutas Ocupacionais do país e do exterior para participarem do IX CONNTO, que será realizado entre os dias 26 a 29 de setembro de 2012, em Natal RN.
site oficial: http://www.conntonatal2012.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=94&lang=pt

Participarei da mesa Redonda que acontecerá no dia 28.09.2012 ás 16:30 hs, debatendo sobre o seguinte tema "Envelhecimento: Desafios e Soluções para o Futuro".

Nossa proposta é do uso da Terapia Floral de forma a prevenir agravos, assegurar qualidade de vida para o idoso e seus familiares, com base nos trabalhos científicos já
desenvolvidos com o idoso em geral na perspectiva da demência de Alzheimer, outras demências, nos casos de Câncer, suas comorbidades e do contexto familiar.

Estou feliz pela conquista e a oportunidade!Aproveito para agradecer o convite a Comissão Organizadora. Sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentários postados por pessoas que se identifiquem!

Postagens populares