quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Entrevista: Terapia Floral Lei Município do Rio de Janeiro lei 5617



Fico feliz por meu trabalho em pacientes oncológicos de 2008 a 2013 no Hospital das Clínicas
ter servido de esclarecimento sobre os benefícios da Terapia Floral.
Hoje faço este trabalho no Instituto Cristina Tavares de Apoio ao Adulto com Cãncer
e na Associação Brasileira de Alzheimer regional Recife.

O vereador só trocou o estado onde desenvolvo meu trabalho.

O video da Globo Nordeste, numa entrevista comigo Rosangela Vecchi Bittar
que ele menciona encontra-se no youtube e neste blog.

Tenho tentado divulgar este conhecimento através dos cursos e workshops.

Vamos seguir em frente.
Meu sonho é ter a Terapia Floral em todos os municípios, estou cumprindo minha missão
assumida com Bach e S.Germain.
Abraços fraternais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentários postados por pessoas que se identifiquem!

Postagens populares