segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curso Pacific Essence no Brasil

DIVULGANDO!

Eu mesma já fiz o Curso Roda de Cura com Sabina Pettitt em 2005 e recomendo!


Flor da Essência Floral Yellow Pound Lily da Pacific Essence

Essências Florais promove cursos no Brasil com acanadense Sabina Pettitt, criadora das Essências Florais e Marinhas do Pacífico.


Afim de contribuir para o desenvolvimento e compreensão da terapia floral noBrasil, a empresa Essências Florais viabiliza dois eventos com Sabina Pettitt no pais.

A cada ano aumenta o número de pessoas que incluem a terapia floral em sua vida. O retorno que amaioria desses usuários percebe é a melhoria não só das questões emocionais,que são o alvo do tratamento, mas também do seu bem estar de forma mais ampla,incluindo seus relacionamentos, sua realização profissional, etc. Porém, para que o processo de cura tenha sucesso, é fundamental que os terapeutas estejam atualizados e bem capacitados, para atender às diversas demandas que recebem diariamente em seus consultórios.

A Essências Florais é uma empresa que cria meios para que os profissionais da área sejamc ontinuamente treinados e conheçam todas as novidades deste mercado, muitas vezes antes delas chegarem ao Brasil. Isso é possível porque a companhia promove cursos de formação e aperfeiçoamento tanto no nosso país, quanto noexterior, a fim de contribuir com o aperfeiçoamento dos terapeutas brasileiros.

“Consideramos nossa responsabilidade facilitar o acesso das pessoas aos florais e às maneirasde utilizá-los. Por isso nos comprometemos em oferecer oportunidades de constante aprimoramento dos profissionais que atuam com as essências florais”, disseCynthia Accioly Abu-Asseff, terapeuta floral e diretora da Essências Florais.

Vários cursos vêmsendo realizados pela empresa desde 1991, em todo Brasil. No primeiro semestrede 2012, a Essências Florais promoveu uma viagem de ao Alaska para estudo dasflores em meio à natureza.

Agora é vez do Rio de Janeiro e de Campos do Jordão, que receberão a canadense Sabina Pettitt,doutora em Medicina Tradicional Chinesa e criadora das Essências Florais e Marinhas do Pacífico um conjunto de 120 essências,que buscam dissolver bloqueios à consciência em qualquer área da vida dapessoa, seja saúde, relacionamentos, realização pessoal, ou o que for.

“Esta é a 10ªvez que viabilizamos a vinda da Sabina ao Brasil e como das outras vezes, nossaexpectativa sobre os conhecimentos compartilhados pela criadora das Essências Florais e Marinhas do Pacífico é enorme”, comentou Cynthia.

Essa linha deessências inclui essências florais e marinhas e foram desenvolvidas por SabinaPettitt em vários ecossistemas da ilha de Vancouver no Canadá. A criadoratambém é discípula do Mestre Choa, facilitadora do Curso em Milagres e é professora autorizada de Deepak Chopra. Com toda essa bagagem, ela pôde integrar todos esses diferentes princípios e filosofias e associá-los ao seutrabalho de pesquisa, que resultou nas Essências Florais e Marinhas do Pacífico.

Sabina ministrará um workshop e um seminário no Brasil. O workshop será realizado no Rio de Janeiro, em 20 e 21 de outubro e abordará as Essências do Mar, que tem se mostrado ferramentas fundamentais paraquem usa as terapias complementares e trabalha com cura vibracional. “São essências que expõem o que estiver inconsciente e fortalecem a consciência nadireção da evolução da alma. A rigidez da mente e de nossos medos, aquelesmitos e crenças que nunca examinamos, podem ser transformados pelas qualidadesYin do elemento água”, afirma a canadense.


Já o seminário ocorrerá em Campos do Jordão, e terá como tema Os 5 Elementos como uma Janela para a Alma. Os elementos da Medicina Tradicional Chinesa trazem sinais ou sintomas físicos, mentais eemocionais que se manifestam em estados de desarmonia, desequilíbrio e de doença. Durante este seminário será possível aprender a selecionar essênciasque serão aliadas no cumprimento do propósito da alma nesta vida, além de usá-laspara criar harmonia e equilíbrio interior.

“Em um mundo preto e branco, as essências florais oferecem um arco-íris de opções de curapara a pessoa como um todo”, disse Sabina Pettitt. “E compartilhar asexperiências para tornar os terapeutas mais capacitados para atenderem asdemandas da sociedade é fundamental para o bem estar de todos”.

O que são essências florais?

As essências florais são preparadas a partir de flores silvestres coletadas no auge daflorada da planta, nas primeiras horas da manhã quando ainda estão cheias deorvalho, em locais na natureza onde as forças elementais se encontram intactase, por isso mesmo, potentes/poderosas. Durante o seu uso, elas mobilizam a consciência dos dons e potenciais que necessitam ser desbloqueados, despertos ou fortalecidos.

Os florais são catalisadores do processo de evolução pessoal, e nos levam a identificar e transformar emoções e tendências negativas ou destrutivas da vida, nos levando a acessar novas possibilidades internasque geram saúde, bem estar e acabam por nos abrir novos caminhos. Essas fórmulasatuam nos campos vitais, no corpo etéreo, emocional, mental e na conexão com nosso Eu Espiritual.

Workshop no Rio de Janeiro: 20 e 21 de outubro

Seminário em Campos do Jordão: 25, 26, 27 e 28 de outubro.

Informações e Inscrições: (11) 5531-7518,
email:info@essenciasflorais.com.br

Mais informações:

www.essenciasflorais.com.br/cursos-e-eventos/sabina-pettitt-criadora-das-pacific-essences-2/#more-16094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentários postados por pessoas que se identifiquem!

Postagens populares